A Espanha também faz isso e não é pouco dinheiro. Foram 1,1 bilhões de Euros na construção do Aeroporto de Ciudad Real. A idéia era desviar parte do tráfego do Aeroporto de Bajaras com o intuito de desafogar o aeroporto em Madrid. Mas hoje o que se vê por lá é uma equipe que mantem a organização e manutenção do aeroporto mesmo estando fechado para pousos e decolagens. A matéria original está no site dos meus parceiros do "Canal Piloto", clique aqui para acessar a matéria pelo site deles. Abaixo segue um vídeo mostrando como era seu funcionamento em 2010. Por incrível que parece, era o único na Espanha capaz de receber o super-jumbo AirBus A380 com uma pista de 4.000 metros de extensão.
quarta-feira, 30 de outubro de 2013
A Espanha também joga dinheiro fora.
Pois é meus queridos, como conta na matéria original, quem pensa que somente o nosso Brasil desperdiça dinheiro com obras e faz coisas apenas para encher os olhos, está enganado.
A Espanha também faz isso e não é pouco dinheiro. Foram 1,1 bilhões de Euros na construção do Aeroporto de Ciudad Real. A idéia era desviar parte do tráfego do Aeroporto de Bajaras com o intuito de desafogar o aeroporto em Madrid. Mas hoje o que se vê por lá é uma equipe que mantem a organização e manutenção do aeroporto mesmo estando fechado para pousos e decolagens. A matéria original está no site dos meus parceiros do "Canal Piloto", clique aqui para acessar a matéria pelo site deles. Abaixo segue um vídeo mostrando como era seu funcionamento em 2010. Por incrível que parece, era o único na Espanha capaz de receber o super-jumbo AirBus A380 com uma pista de 4.000 metros de extensão.
A Espanha também faz isso e não é pouco dinheiro. Foram 1,1 bilhões de Euros na construção do Aeroporto de Ciudad Real. A idéia era desviar parte do tráfego do Aeroporto de Bajaras com o intuito de desafogar o aeroporto em Madrid. Mas hoje o que se vê por lá é uma equipe que mantem a organização e manutenção do aeroporto mesmo estando fechado para pousos e decolagens. A matéria original está no site dos meus parceiros do "Canal Piloto", clique aqui para acessar a matéria pelo site deles. Abaixo segue um vídeo mostrando como era seu funcionamento em 2010. Por incrível que parece, era o único na Espanha capaz de receber o super-jumbo AirBus A380 com uma pista de 4.000 metros de extensão.