David Neeleman, Paulo Amorim e Mark Neeleman |
Buscando atrair um público que não tem costume de pagar pelos serviços de segurança em sua própria casa, a companhia promete valores mensais entre R$ 89 e R$ 269 com contratos de duração de, pelo menos, dois anos e sem taxas para aquisição dos produtos, que serão locados para os contratantes. “Na classe média, os filhos estão demorando mais para sair de casa, então eles também podem contribuir com a segurança”, afirma Mark, agora diretor de marketing da VIGZUL.
Com cerca de cem funcionários até o momento, os trabalhos da VIGZUL se iniciam na região metropolitana da cidade de Campinas, no interior de São Paulo. O objetivo é conquistar 12 mil clientes até o fim de 2014 e iniciar a expansão para municípios vizinhos, como Jundiaí e Sorocaba. “Queremos chegar em São Paulo até 2020”, afirma Mark. “Antes, apostaremos em capitais menos populosas, como Curitiba, que possui um ótimo mercado.”
Fonte: Isto é Dinheiro